O Dr. Tiago Mierzwa, é médico especialista em Urologia e Andrologia – com atuação em Medicina Sexual.
É referência no tratamento de curvaturas penianas (Doença de Peyronie), com grande experiência nas mais diversas técnicas modernas e minimamente invasivas para o tratamento dessa doença.
Além disso, possui larga experiência no disfunção erétil (medicamentoso, injetável e cirúrgico – implante de próteses penianas)
Realizou a residência de Urologia no Hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba/PR. Seguido do aperfeiçoamento do fellowship em Andrologia no Projeto ALFA (Aliança de Laboratórios de Fertilização Assistida), em São Paulo. Após essa formação, passou um tempo nos Estados Unidos, realizando Observership em Medicina Sexual na Rush University – Chicago – EUA, onde teve a oportunidade de aperfeiçoar o meu treinamento em Medicina Sexual com o que há de mais moderno atualmente, incluindo o treinamento em implantes de próteses penianas para Peyronie com técnicas minimamente invasiva. (Melhor recuperação)
Nos últimos anos, continuou o aperfeiçoamento em medicina sexual, com foco nas técnicas de correção de doenças de peyronie e implante de prótese peniana através de treinamentos em Barcelona (Espanha) Miami, Chicago (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e São Paulo.
Além de continuar participando de cursos, eventos e treinamentos constantes nessa área, O Dr. Tiago Mierzwa é o coordenador de 2 dos maiores Serviços de Andrologia de Curitiba – Hospital Nossa Senhora das Graças e Hospital Universitário Cajuru/ PUC PR, com alto volume de cirurgias de curvatura peniana.
Visto sua dedicação exclusiva a essa área da Medicina Sexual, é responsável por coordenar cursos de formação de Urologista em implante de prótese peniana inflável, assim como realiza a proctoria aos colegas com menor experiência em casos de maior complexidade.
Com isso, não mede esforços para trazer o que há de melhor no mundo para seus pacientes, oferecendo tratamentos modernos, efetivos, de menor agressividade e mais assertivos para seus pacientes, visando sempre um tratamento humanizado e individualizado para cada caso.